DVD Rosa e Saron – acústico e ao vivo

 

Grandes sucessos, arranjos primorosos, um público apaixonado, participações especialíssimas e um belo cenário. Aliados a tudo isso, a interpretação impecável de Guilherme de Sá, os violões marcantes de Eduardo Faro, o contrabaixo imponente de Rogério Feltrin e a pegada fundamental de Wellington Greve. Esse é o DVD Rosa de Saron – acústico e ao vivo, sétimo trabalho da banda, lançado pela gravadora CODIMUC.

 

Com direção de Deo Teixeira e Tatiane Calvo, o álbum foi gravado no auditório da TV Século 21, em Valinhos (SP), e reuniu o trabalho de mais de 50 profissionais, entre músicos, técnicos, cenógrafos, editores, produtores e assistentes, numa super produção de cenário, som, vídeo e iluminação.

 

Após 20 anos de estrada e 6 discos lançados, o DVD Rosa de Saron – acústico e ao vivo traz 16 regravações de grandes sucessos do grupo com novos arranjos. Entre os destaques, estão as faixas Linda Menina, Anjos das Ruas, As Dores do Silêncio, Logo Após o Temporal, Muitos Choram e Monte Inverno. O álbum traz ainda a canção Te Louvo em Verdade (Martin Valverde), sucesso gravado pelo grupo Mensagem Brasil.

 

Duas músicas inéditas completam as 19 faixas do DVD. Rara Calma (Guilherme de Sá/Rogério Feltrin) expressa exatamente o atual momento da banda. Amadurecido pelo tempo, cheio de histórias para contar, olhando para si mesmo, assumindo a própria identidade e emocionado, o grupo constata: “ainda estamos juntos aqui”. A segunda inédita é Como Eu te Vejo (Eduardo Faro/Guilherme de Sá), que fala sobre uma relação de intimidade com Deus: “Eu sei que sempre esteve a me esperar. Eu sei que sempre foi meu Deus, mas sei também que é o meu melhor amigo”.

 

Com produção musical e arranjos de Guilherme de Sá, o DVD conta com participações especialíssimas: Eugênio Jorge (Mensagem Brasil) canta Angústia Suprema, Aura Lyris (Beatrix) solta a voz na faixa Anjos das Ruas, o guitarrista Demian Tiguez toca violão em Sem Você e o ator Rafael Almeida (Rede Globo) interpreta a música Do Alto da Pedra.

 

Rosa de Saron – acústico e ao vivo já está disponível em DVD e em CD nas melhores lojas do Brasil e também na nossa Loja Virtual, acessando o site www.codimuc.com.br.

 

Alexandre Santos
*trabalho realizado para a gravadora Codimuc

Tags: , , , , ,

21 Respostas to “DVD Rosa e Saron – acústico e ao vivo”

  1. ramom.wellington Says:

    os caras sao dez,todos os aramjos ficarao otimos,uma boa sorte a eles

  2. ramom.wellington Says:

    todas as musicas sao show de bola

  3. ramom.wellington Says:

    o dvd foi muito bem montado pelos seus organizadores,os comvidados q participarao do show se sairam muito bem.

  4. Danielle Says:

    Amo Rosa de saron…Todas as musicas sao perfeitas…(L)

  5. Danielle Says:

    Otimo…Amo Rosa de Saron…(L)

  6. Márcia Says:

    Sou uma das mais recentes fãns de Rosa de Saron, nossa!, primeiramente eu ouvi o cd deles eu me apaixonei, principalmente pela voz do cantor que a principio não sabia quem era, depois que vi o dvd; caraca, esses caras tocam demais e Guilherme canta pra caramba, a música deles tocou meu coração, tanto pela letra, quanto pela melodia e mostrei eles para todos da minha igreja, eu junto com meus amigos tocamos e cantamos “rosa de saron”, nas celebrações, nos encontros de jovens……..desejo muito sucesso para eles.
    OBS:Amei principalmente o jeito de Guilherme de Sá………..

  7. TAINARA AGUIAR Says:

    ROSA DE SARON É 10,NAO QUE EU ENTENDA MUITODE MUSICA MAS ELES CANTAO DEMAIS!

  8. Daniele Says:

    O Dvd do Rosa de Saron ficou muito show…Perfeito…

  9. Silva Neto Says:

    Pow o dvd é muito show 100%!!!
    boa sorte pros caras que Deus
    continue abençoamdo eles cada dia!!!

  10. nizyara Says:

    eu adoro essa banda, ainda nao vi o dvd so olheia musica pela tv e eu gostei
    foi amor pela primeira vista

  11. Cissa Nogueira Says:

    Me emocionei demais com o DVD! Lindo, lindo, lindo!
    Muito bem produzido! Músicas maravilhosas. E hoje, já presenteei muitos amigos com o DVD do Rosa de Saron, quero que todos se emocionem e se tornem mais unidos no amor de Cristo como eu me senti e sinto ouvindo a banda. E acho que tenho conseguido tocá-los, pois as respostas são muitos e super positivas.
    Só achei que o algumas músicas do DVD deveriam ter entrado no CD e que este deveria ter sido ao vivo também, é mais emocionante. Mas deixando bem claro que ao vivo ou não a banda jamais deixa a desejar, nos faz refletir da mesma forma. PARABÉNS!

  12. jornalistaalexandresantos Says:

    Olá, Cissa, boa noite.

    Obrigado pelo comentário. Aliás, obrigado a todos pelos comentários.

    Bom, quanto ao seu comentário sobre o CD, ele é ao vivo também.

    Na verdade, são dois:

    O CD Rosa de Saron Acústico (que tem a capa preta com o brasão da banda) foi lançado em 2007.

    Já o CD Rosa de Saron Acústico e ao vivo foi lançado em 2008, juntamente com o DVD. São exatamente as mesmas gravações do DVD, só que tem menos faixas que o DVD.

    Um abraço

    • isadora fernanda Says:

      nossa cara!!!essa banda é do peito eu nunca me apaixonei por uma ban
      da assim,simplesmente eu me apaixonei…eu espero que a cada dia Deus
      venha através de suas canções tocar nos corações das pessoas,que elas possam ser impactadas pelo espirito santo de Deus..eu canto támbem e
      estou tentando me aperfeiçoar a cada dia para que eu cante do lado dessa fera…por enquanto está sendo o mas dos importantes objetivos.

      te amo ROSA DE SARON isadora

  13. lorraine Says:

    Muitoo bom o som do rosa de sarn amei , sou tbm fã adorei o som deles !

  14. carla Says:

    gostei de vcs e das suas músicas mto legal

  15. lenaide Says:

    vc’s são d+ adoro essa banda!!!!!!!!!!

  16. KAROL Says:

    EU ADRO ROSA E RICIALMENTE ROSA DE ARON

  17. daniele castro Says:

    AMO OUVIR RASA DE SARON!
    É TU DE BOM.

  18. eles tem namorada? Says:

    vcs sao muito lindos♥<3♥

  19. vanessa Says:

    adoruh vcs…minha paixão eterna♥
    ♥♥♥♥

  20. renata Says:

    amo d+ rosa de saron eles são mt bons ‘
    *–*

Deixe um comentário