CD Bendito Seja – Ítalo Villar

 

Bendito Seja - Ítalo Villar

Um profundo sentimento de pertença, de intimidade e liberdade diante de Deus, além de duas vontades incontroláveis: rezar e dançar. Essa é a sensação de quem ouve o CD Bendito Seja, novo trabalho do cantor e compositor Ítallo Villar, lançado pela gravadora Paulinas/Comep.

Em seu terceiro álbum solo, Ítalo traz letras profundas, que falam de realidades da vida e da presença concreta de Deus nas lutas do dia a dia. Além de melodias cativantes e muito, muito swing, marcas registradas do trabalho do artista. Com produção musical e arranjos de André Cavalcante, Bendito Seja mistura diversos ritmos e estilos, que vão do Pop Rock ao Rhythm and Blues, passeando pelas baladas românticas e se aventurando pelo Hip Hop.

Entre os destaques do novo álbum, está a faixa Pense Bem, que dá um puxão de orelha em quem reclama de tudo. Com um balanço contagiante, a canção dá uma chacoalhada geral e convida a confiar em Deus e a seguir a vida com decisão e coragem. Com uma letra inteligente e aguda, questiona: “Eu quero saber porque você reclama tanto da vida assim (…) Será que sua memória é curta? Não se lembra que um dia Deus o escolheu e o separou dentre todos?”.

Outros destaques são as faixas Serei Fiel, Rio de Unção, Ele Cumprirá e Dobrando o Coração, que leva a uma experiência de profunda adoração. Numa entrega total da própria vida, o refrão diz: “Eu elevo as mãos, dobrando o coração”. A música Bendito Seja, faixa tema do disco, é uma perfeita ação de graças, uma declaração explícita de reconhecimento do poder de Deus, sustentando a cada um, em meio a lutas e sofrimentos.

Já a faixa Tô na Boa mistura Funk e Hip Hop para afugentar todo o mal. Com participação especial do rapper L-Ton O.S.K., a letra afirma: “O mal para mim não faz careta. Eu pertenço ao rei Jesus”.

O álbum conta ainda com as participações especialíssimas do grupo Cantores de Deus, na faixa Ele Cumprirá, e da cantora Fátima Sousa, do Ministério Adoração e Vida, na canção Serei Fiel. O CD Bendito Seja traz também músicas que podem ser utilizadas na Liturgia, como Alimento Vivo (Comunhão), Deus Forte (Santo) e Dia de Celebração (entrada).

Segundo Ítalo, a proposta do disco é, mais uma vez, conscientizar e alertar as pessoas para o plano salvífico de Cristo na vida de cada um. “Quero alcançar e tocar os corações, não só dos que já possuem uma intimidade com o Senhor, mas daqueles que ainda insistem em vagar sem rumo, sem direção, que não conhecem o poder desse Deus maravilhoso”, afirma o músico.

O CD Bendito Seja já está disponível nas melhores lojas do Brasil. Adquira já o seu.
Ouça, sinta e surpreenda-se.

 

* Trabalho realizado para o cantor Ítalo Villar

 

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: